domingo, 22 de março de 2015

20 Fatos Sobre Mim, Porque sim.

Oi gente, oi oi! Eu tô aqui, desculpa eu ter largado aqui de lado ultimamente (lê eu desesperada com o número de comentários para responder), mas é que tô levando a sério o vestibular e agora eu tenho um brechó então eu tô ficando doida doida com as tarefas. E estou sonhando com Egito, Mesopotâmia, Grécia e Roma até agora de tanto que estudei. .-. E fiz um layout novo, espero que gostem, ele vai ficar todo branco agora para vocês lerem o blog melhor :) (confesso que queria ele inteiramente preto, mas não vai rolar, definitivamente...).

Flws sociedade kkkk ~faz carãom~
Enfim, o que eu trouxe hoje (eu bebi) é alguns fatos sobre mim, que talvez vocês não sabem. E não, ninguém me indicou, mas também não me indica, porque eu não gosto de responder tags e, bom, isto já é um fato extra sobre mim. Eu pensei em escrever isso aqui porque acho que as pessoas se assustam um pouco comigo (mais do que com a foto a direita k k k k k k k) e resolvi fazer isso para este blog se tornar mais humano, sqn. Vamos lá... sem fatos idiotas, vou tentar:

Leia, pois isso tem a chance de alegrar o seu dia, ou não.
  1. Sou feminista: Sou, mas não assumo a ninguém, e não que eu tenha vergonha ou algo do tipo, mas é porque eu detesto ter que explicar o porquê. Meu, cê quer saber o porquê, vai procurar caralho, para de me irritar. '-'
  2. Eu ODEIO explicar: e isso está explícito no fato acima. Eu detesto ter que explicar como se faz, o que é, enfim, eu não daria uma boa professora, apesar de falarem que eu tenho facilidade para falar, mas quanta contradição eu pareço que tenho dislexia, ainda mais quando estou sobre pressão!
  3. Eu falo palavrão pra caralho: e quando alguém me manda parar de xingar é aí que eu falo mais ainda, portanto não se assuste com isso e nem peça por favor para eu parar, eu sou assim, infelizmente, é que eu tô tentando parar, mas é que é dificil pra kct kkk
  4. Sou um homem de saia: Eu sou um homem, só me faltam o saco e o pinto. E não que eu me interesse por mulheres, mas é meu comportamento. Não sou emotiva, odeio filmes de romances e culpa das estrelas bla bla blá, não me venha falar sobre a cor do seu esmalte ou o quanto está apaixonada pelo fulaninho que o mínimo que você vai ouvir de mim é um "foda-se...". Mas amo saias, vestidos e adoro flores, adoro batom, adoro homens e inclusive acho os homens simplesmente incríveis, o que muito machista não acredita quando isso sai da boca de uma feminista.
  5. Eu sofro de fibromialgia: fibro o QUÊ? Mialgia, pensa numa pessoa que sofre com dores 24h por dia, no corpo inteiro. Sou eu. Eu convivo com isto o dia todo e não tem remédio que passe, por isso estou sem trabalhar e ninguém quer pegar uma velha doída para trabalhar. O pior é que o INSS não reconhece meu problema como uma patologia. Então agradeça a sua vida, você é muito feliz, acredite em mim.
  6. Definitivamente, eu sou estupidamente antissocial: eu detesto ter contato com as pessoas. Infelizmente eu acho isso ruim para mim, mas já tentei de tudo e não consigo deixar de ser assim. Odeio facebook, odeio festas, odeio eventos, odeio lugar que tem gente, odeio gente '0' kkkkkk zoera.
  7. Amo amo amo dança: e quando se fala em dança árabe eu piro! Já fiz ballet clássico durante 5 anos, já fiz jazz por 2 anos e pretendo aprender pole-dance, enfim eu amo dança demais meus deusses. Inclusive eu já falei na minha bio aqui do blog que se o plano de ser arquiteta não der certo, serei uma dançarina, nem que seja uma falida, mas serei.
  8. Tenho blogs desde 2006: E desde aquela época, nunca mais parei de escrever e fazer templates. Eu aprendi programação por conta própria acho que com uns 11 anos e ano que vem faz 10 anos que eu estou nessa vida (o quê??).
  9. Sou agnóstica, não atéia: eu não tenho religião. Não acredito em nenhuma, mas sou "simpatizante" da Wicca. Ainda me falta mais estudos sobre, mas eu continuo agnóstica.
  10. Minha sinceridade me mata: E dói em mim mesma. Eu sou tão sincera que acabo desfazendo amizades e isso me incomoda horrores. Eu estou mais controlada ultimamente, mas sei lá, porque eu sou assim??? Aff... Isso é um saco.
  11. Eu sou insegura pra cacete: Eu sou a insegurança em pessoa. E acredite se quiser, quanto mais insegura eu me sentir, mais elaborado será o meu visual. Nos dias que eu tô super alterada são os dias que eu saio mais arrumada, mas não é medo de me acharem feia, é por puro nervoso mesmo. Ah, sei lá, eu não sei explicar (kkk vide fato número 2).
  12. Odeio gente fresca (o porquê está no fato número 4). E sim, se eu pudesse matava mil.
  13. Eu DETESTO filmes: Pra começar, eu tenho TV mas está mofando aqui no quarto. Não assisto, não jogo, não faço nada disso. Então quando eu leio um post sobre séries, filmes ou jogos eu fico boiando no assunto, porque eu sou da favela e bom, não tem nada disso aqui. Eu nem tenho TV a cabo, aqui só pega o canal 4 e o 7 que eu acho que é a globo. Bem, eu não tenho certeza. E eu não gosto de assistir porque eu não tenho saco mesmo para ficar sentada assistindo, só isso. Mas eu leio, e gosto.
  14. Eu amo Arte e DIY ♥: Arte e reciclagem é a minha vida! Sinceramente, eu não compro quase nada, faço tudo em casa. Só compro o que eu não não tenho possibilidade mesmo de fazer. Já pensei em trazer uns tutoriais aqui para o blog, mas o fato número 2 não me deixa trazer. Eu pinto, desenho, costuro, esculpo, construo, quebro também kkk. Adoro reciclagem e reutilizar coisas. ♥
  15. EU NÃO SOU COMUNISTA: as pessoas acham que por conta da minha opinião e dos meus gostos eu sou comunista/socialista, mas não sou, eu chego perto do que talvez as pessoas chamam de anarquismo, que é uma opinião de esquerda, mas está longe de ser comunismo. Não que eu tenha algo contra o comunismo, mas é que meu sonho é viver (pelada) em uma tribo em uma sociedade horizontal, isto é, ninguém mandando em você e, bom, no comunismo tem gente mandando em você. 
  16. AMO esportes: basquete, vôlei e futebol foram a minha vida por anos, até a fibromialgia me pegar, quando tinha 13 anos. Continuo amando, apesar de não fazer mais. E sou parcialmente são-paulina (inclusive estou escrevendo agora com a camiseta do SPFC aqui, OMG).
  17. Não gosto de vocal feminino: que feminista é essa? KKKKKK Eu não sei, eu não curto músicas com mulheres cantando, acho enjoativo demais vozes agudas e além disso tenho tara por vozes graves (kkk), aquele vozeirão, sabe? Inclusive amo ADELE! Por conta da voz grave! Acho que é por isso que gosto de metal, porque né, voz masculina é grave e mais homem que no metal, só na cadeia mesmo... k k k k A única banda de metal com vocal feminino que eu ouço é Fire Strike, ela é um Bruce Dickinson de vagina, apesar do Bruce ter a voz relativamente aguda né, mas ok.
  18. Sou MUITO magra: tipo magra de vestir 34, pois é. Eu antes ficava meio irritada com isso, mas hoje eu nem ligo mais. Eu não sou uma tábua de não chegar a ter bunda e tal, mas eu peso 49kg com 1,70m. '-'
  19. Eu sou MUTANTE: sou uma mistura MUITO doidona mesmo de nigerianos, tupis-guaranis e de holandeses, não exatamente nesta ordem, mas é mais ou menos assim. Daí nasceu eu: pretinha, dos cabelo vermelho, os olhos castanhos claros e com o nariz de índio! E isso não é louco, cara? É incrível! Eu sou uma mutante. 
  20. Música é a minha vida. Adoro metal e essa bosta é a minha vida, simplesmente não sei porquê, mas é. Além disso ouço classic rock, punk, pós-punk, industrial, EBM, música eletrônica, reggae e Bruno Mars. Sim, eu tenho as minhas dores de corno. ♥ E definitivamente não gosto de Beatles. '-'
E pronto. Acho que é isso. Perceberam que a minha vida se resume em "odeio, odeio e odeio" e música. Enfim, espero que alguém tenha lido esse post e é isso aí. Espero que vocês tenham gostado, porque pra mim é um sacrifício falar de mim mesma, eu simplesmente não sei o que dizer, demorou 2 horas para eu fazer este post e sei lá, KKK

Beijos!