quarta-feira, 15 de abril de 2015

Voltando às raízes, desistência, mudança de layout

Sim, este template escuro vai ficar aqui e não vou mudar. Estou de novo daquele mesmo jeito que estava neste post. Quem já lê isto aqui desde o começo sabe que eu sou uma verdadeira metamorfose ambulante. Eu troco de pensamentos muito rapidamente e isto faz parte da minha personalidade. Não que isto seja bom, mas é necessário de vez em quando, principalmente quando você sente que a pessoa que você é hoje não te agrada.

Não que eu esteja insatisfeita comigo e com o blog, mas sinceramente aquele template estava me dando dor nos olhos toda vez que eu entrava aqui para responder os comentários. Ele não tem nada a ver comigo, fiz só porque estava inspirada em um desenho que vi... Enfim, não tenho mais saco para fazer templates e deixar isso aqui sempre nos trinks, eu não tenho mais esse estilo. Antigamente, em meados de 2007 eu passava o dia inteiro no PC, fazendo templates diversos. Gostava tanto de elaborar os desenhos que eu já fiz muita coisa de graça, para muita gente, e me sentia muito bem com isso. Mas hoje eu não me sinto mais tão bem assim...

Percebi que eu gosto mais de escrever do que de desenhar ou de design gráfico. Não me interessei pelos blogs por conta do design, mas por conta da plataforma em si, para eu poder compartilhar histórias e pensamentos, e é pra isso que eu fiz este blog, para focar no texto, não na imagem. Se fosse para eu focar na imagem eu faria um canal de beleza no youtube, mas não é muito da minha personalidade...

Continuarei escrevendo as mesmas coisas por aqui, mas provavelmente não farei novos layouts, deixarei como está, e gostei bastante do resultado, apesar de super simples ficou bem a minha cara. Espero que vocês entendam.

E eu responderei a todas! Não se preocupem.
Beijos!

PS: Estou me organizando para fazer os projetos do grupo Blogueiras S/A, por favor, me deem um tempo para tirar as fotos porque além de eu estar sem tripé eu to sem um pouco de tempo, como já falei, gosto de me dedicar ao máximo no que faço, portanto se for para fazer as coisas "meia-boca" é melhor não fazer.