quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ebay: Mini Goth Haul

Estava com muitas saudades daqui, mas além da falta de criatividade há o tempo, a fibromialgia e as coisas conspirando para o lado errado, entretanto como hoje eu dormi até as 14:00 da tarde, acordei um pouco melhor e consigo teclar sem sentir tantas dores... :\ este tempo que eu fiquei longe daqui acompanhei alguns blogs/vlogs estrangeiros (lê-se ReeRee Phillips: eu sou fã!), comprei algumas coisinhas pelo ebay que chegaram anteontem, tô muito feliz! Comprei uma choker bem simples para usar em qualquer ocasião, um brinco de cruz que estava há muito tempo procurando por um, comprei também 2 tattoo chokers, mas não gostei muito delas não, ficam estranhas em mim :\ acho que não combina -inseguranças-. Ainda tá para chegar meu colar vitoriano lindo! Mas pelo jeito só semana que vem.

Sobre o meu cabelo, estou preferindo ele liso... na verdade eu acho que o liso é bem mais "eu" do que os cachos, meu cabelo cacheado me deixa com cara de criança e o liso deixa aquele visual mais pesado, não sei se é coisa da minha cabeça, mas como estou deixando ele crescer (tá 2 dedos acima do umbigo), eu não vou ficar fritando ele por enquanto. Mas tô ficando louca já, tem 2 anos natural, não faço nada nele. Pensei (e ainda penso) diversas vezes no henê, mas pra mim ainda é algo muito arriscado para alguém que passou por um trauma da progressiva que ferrou totalmente com o meu cabelo. Além disso eu não ligo em aparentar artificial, porque se eu quisesse ser natural eu ia morar numa aldeia indígena.

Essa mania de achar que só porque eu tenho cachos eu sou obrigada a usá-los de tal forma é ridículo. Se eu quiser usar dreads amanhã, eu vou usar e se eu quiser um cabelo rosa eu também vou usar, portanto se eu o quero liso, também tenho o direito de usar assim. #DesabafoModeOFF.

Paguei 4 reais.
Apesar de eu saber que os produtos que vem da China, grande parte deles é fruto de um trabalho escravo, me tornei obrigada a comprar, pois não achei em nenhum canto deste mundo. Daí não tem jeito, a gente tem que importar. Infelizmente. :(

Todas as chokers que vem da China não cabem no meu pescoço, ficam enormes. :(
Então, vamos as novidades! Mudei o layout do blog para algo mais limpo, porque aquele layout estava doendo meus olhos, até me desanimava entrar aqui kkk todo desorganizado e sem graça, e até que gostei desse! Eu achei bem minimalista e, apesar de branco tem aquela cara de que foi escrito por uma máquina de escrever, acho isso legal.

Outra novidade! Comprei meu TRIPÉ! Tô tão feliz que ele chegou, inclusive as fotos que eu tirei aqui para o blog foram pelo tripé! Foto tremida nunca mais! Apesar que eu me bato muito para me fotografar, pois sou eu mesma que tiro as minhas fotos, então às vezes não tem jeito, sai um pouco zoada pela escuridão que é a minha casa (parece uma caverna), mas mesmo assim a gente tenta, né. E tudo isso foi para falar que irei começar a postar OOTD's! Eu queria muito postar, afinal nem sei se vocês tem ideia do que eu visto no dia-dia e, como eu gosto de deixar esse canto aqui com a minha cara esperem por alguns looks que virão por aí (só não sei como eu vou fotografar e aonde, mas beleza). Só não garanto que eu faça vídeos para cá, até porque eu iria mostrar o que né kkk, já pensei em gravar OOTD mas não sei se rola não, além disso sou MUITO tímida, muito mesmo, daquelas que tem medo de todos, então nem sei se vai acontecer esses vídeos viu.

Então por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!