sábado, 31 de outubro de 2015

1 ano de Madessy

Feliz Beltane! *-*
Em um ano, tanta coisa mudou. Pra falar verdade eu cresci aqui com vocês. Aprendi muito mesmo e acredito que talvez eu tenha compartilhado alguma coisa que eu sei aqui com vocês, e espero que vocês também tenham aprendido comigo. Este ano não foi dos melhores, para falar a verdade, não pude ser uma escritora presente aqui e em 90% dos meus posts isto está mais que evidente.

Pensei em fechar várias vezes isso aqui, mas vendo que minha necessidade de escrever é bem maior que eu e que principalmente vocês gostam dos meus posts, que muitas vezes são carregados de sentimentos em que eu fico pensando se realmente eu deveria ter compartilhado aquilo e, que muitas vezes encontro leitores que compartilham das minhas ideias e que dão forças para este blog manter-se em pé, eu mantenho a calma e tento manter isto aqui firme e forte, mesmo com as coisas conspirando ao contrário.

Como vocês sabem, hoje é dia das bruxas, mas precisamente hoje é dia de Beltane (eu sigo a roda do Sul), dia em que a Natureza recomeça! Hoje é dia de renascimento, de flores desabrocharem, de pessoas sorrirem, porque o sol irá brilhar novamente e é o momento em que a natureza abre as portas para que a vida entre em evidência em todos os lugares. Então, que neste fim de ciclo, neste 1 ano de blog, eu possa recomeçar e ser quem eu realmente sonho ser, tanto aqui como blogueira, como na minha vida. Que assim como a natureza, possa desabrochar o máximo que eu puder e compartilhar o máximo de sabedoria aqui com vocês. É isso que eu espero para mais 1 ano que recomeça. E espero que vocês possam recomeçar ao máximo também.

Para mim, todo aniversário é um recomeço. Foi o fim de um ciclo. Não importa quantos anos tenha, mas que neste dia a chance de recomeçar está em nossas mãos, então que nós recomecemos! Então, se você é uma bruxa, se você é ateu, enfim, não importa sobre o que você pensa, vá além hoje e se dê a chance de recomeçar! E não deixe de se entravecar hoje, seja a bruxa que sempre quis ser! HUAHUSHAUSHA

Beijões!