segunda-feira, 14 de março de 2016

OOTD #1: Quase-Pirigótica Apocalíptica

Ó as ideia do título. O.o Gente, e desde quando eu tô devendo um OOTD aqui, hein? Desde 2015, pois é. Hoje eu resolvi tirar umas fotos porque fiz umas comprinhas ultimamente e quero mostrar pra vocês como ser uma pirigótica econômica. Primeiro NÃO REPAREM a bagunça, porque estou de mudança (!!!!), estou saindo de São Paulo rumo à Bauru para começar meu curso na Unesp e, para variar estava fazendo estas fotos dentro da casinha cheia de tralhas aqui no quintal, por isso tá cheio de tralha, pra todo lado! Uma bagunça sem fim!

Também não reparem na qualidade das fotos, porque eu tirei sozinha e num local escuro mais o bônus de que não arrumei nem cabelo, nem maquiagem, nem nada, só vesti e pronto kkk (tô até com vergonha de ser tão preguiçosa, mas é como diz a Inês né: vamo fazer o quê). Além de ser meu primeiro OOTD (de muitos, espero), nunca tiro fotos de corpo inteiro, então vamos dar uma colher de chá para esta porcaria aqui ok? Cortei minha cara das fotos por motivos de: velho, vocês não sabem o quanto estou morta e cansada, com cara de doente mesmo, daí cortei para não ter que olhar minha cara de mosca morta toda vez que eu abrir o blog.

Comercial básico para a electrolux
Primeiro vamos falar de preços né... porque se tem uma coisa que eu gosto é de pechinchar tudo que eu compro. Sim, pra quem não sabe eu sou POBRE PRA CACETE, eu não tenho nada, nada mesmo, sou habitante de periferia (quebrada), então manjam né? A gente aqui tem que economizar, porque a vida tá cara, tá tudo caro. É bem difícil ser classe D neste planeta, certo? Então vamos falar de shorts, que inclusive estava na minha wishlist desde o ano passado e resolvi comprar um basicão para poder caprichar nos acessórios. Paguei 10 reais em uma lojinha daqui da cidade! O cinto é da Queen Of Bones, uma loja maravilhosa que já comprei vários acessórios e ainda vou comprar muito mais! Paguei 35 reais nele e já estou esperando ansiosamente pela chegada dos produtos que comprei atualmente, principalmente o arreio e um garter maravilhoso de vinil e com cinta liga! *_____*

Faltou a cinta liga :/ 
A blusinha gente, era uma calça (!) e fiz como eu faço sempre com as meias-calças e, se não me engano foi 15 reais (no máximo 20). Ela tem um estilo parecido com meia calça grossa, apesar de não parecer, então deu um cropped legal :). A meia 7/8 eu comprei na Marisa e foi 16 reais, mas NÃO ACONSELHO comprar, porque ela é definitivamente uma porcaria! O tecido é muito ruim e estraga/alarga muito fácil, portanto eu que sou seca sofro muito com isso... Recomendo que vocês comprem em sex shops, porque as meias que vendem por estes lugares são mais resistentes (e mais bonitas também). O coturno veião da vilela boots, eu sempre encolho ele um pouquinho porque eu nem sempre estou com vontade de usar aquele coturno de cano alto enoooorme... Daí fica essa coisa aí! Eu paguei 100 reais nele (é de segunda mão). Uma coisa que tá me doendo nesta imagem é os meus seios que ficaram beeem amassados na blusinha (e caídos kkk), porque o sutiã que eu tô usando é uma bosta, tá velho, tá feião e sem graça, estragadão ferrou tudo aí, mas ok.

Nossa tá faltando MUITO uma cinta liga velhooo
Daí a pergunta que não quer calar é: aonde usar um look como esses? Cara, sinceramente eu usaria para sair num parque numa boa... hahahhaha! Serião! Tiraria apenas a meia 7/8 porque acho um porre usar ela assim (sem a cinta-liga), fica deslizando e tal... Odeio sofrer com roupas! Gosto de estar confortável. Colocaria uma meia-calça mais simples (fio 40) e sairia assim mesmo. Caso faça frio eu usaria um cardigã ou uma jaqueta. Para shows acho uma boa alternativa também, porém adicionaria mais acessórios (a cinta-liga né... um arreio, mais pulseiras... um sutiã decente e uma maquiagem também kk) Adoro looks que lembram um pós-apocalíptico e esse me lembrou bastante! Claro que eu poderia ter colocado mais e mais coisas, mas como eu montei só para estrear as meias e o shortzinho de 10 pila. Sobre as fotos, tirei de baixo para cima (não farei mais isso) porque eu ainda não aprendi ajustar para fotos de corpo inteiro, além disso abri a imagem demais, o que fez com que pegasse toda a sala (desnecessário, afinal acabou com o desfoque de campo e a foto ficou feia :/). Enfim, vivendo e aprendendo né? Na próxima não irei fazer isso novamente e tentarei aparecer maquiada e com os cabelos arrumados kkkk... TEEEENSOO!

É isso aí! Beijos!