sábado, 11 de junho de 2016

Ensaio: Romantic (or not) Goth

Trocentos anos depois. Eu sei que esse ensaio tá manjadão, mas só sei que eu precisava deixar registrado aqui no blog, porque sempre que eu fizer um ensaio, nem que seja de duas fotos eu irei trazer para cá, afinal faço deste blog o meu diário também, não é? Enfim, de novidades eu estou tentando treinar maquiagem, estou tentando aparecer mais trabalhada por aí mas sinto-lhe dizer que ESTOU CANSADA DEMAIS PRA ISSO. Eu tô ficando louca com a faculdade (na verdade estava né, porque agora entrou em greve e por isso, estoy aqui), mais o estágio e só sofrimento com crush e chora no banheiro também. Só não gasto com xerox porque curso de design o dinheiro vai todo pra os papeis canson e caneta nanquim.

Olar
E não, eu de novo NÃO USEI BASE. Gente eu ainda tento entender como é que as pessoa consegue usar aquilo na cara. Eu tô tentando mas tá muito difícil. Primeiramente que minha cara é cheia de espinhas, então eu sinto como que se a base tampasse ainda mais os poros, dando uma sensação horrível de reboco na cara. Sobre o colar, manjadão de guerra né, meu pentagrama invertido que comprei na Galeria do Rock e o vestido é aquele de modelo sereia que eu comprei no Ebay. O cabelo espatifado foi proposital e claro, foi gambiarra também porque o dia estava super nublado e consequentemente úmido, deu trabalho pra deixar o cabelo no lugar, está na 11ª aplicação de henê e aí tá "natural", sem chapinha... Mas tá bem zoadão. Essas fotos são de março/abril, na verdade estou na 17ª e já deu uma alisada fantástica, nem preciso mais de chapinha no comprimento (só na raiz que eu deixei crescer, aff).

Sobre o blog, há boatos de que se a pessoa aqui conseguir (em um provável futuro) conciliar a faculdade + vida social + o blog quem sabe eu consiga fazer um canal no youtube e no futuro crescer esse muquifo aqui, torná-lo em uma referência sobre os gofficos no mundão de meus deuses. Mas talvez não da forma convencional e quem sabe de uma forma inovadora, a fim de unir as pessoas, não segregá-las por cor, opção sexual ou gosto musical duvidoso (ai nossa você gosta de Evanescence, sai daqui). Enfim, fazer um conteúdo de qualidade que todos se sintam incluídos, sem exceções.

TENTEI EDITA MAS NAO FICO LEGAL, ESTOREI A FOTA
ME SINTO AQUELAS GAROTA GÓTICA DO FOTOLOG DE 2006
Enfim, eu estou aprendendo ainda a me fotografar, engraçado dizer que eu não tinha esse costume até 2 anos atrás, em que eu passava dias sem me olhar no espelho, apenas fases da vida né. Períodos em que a gente se perde dentro de nós mesmos, ora faz bem para nos renovarmos e, consequentemente as feridas cicatrizam lentamente, então pode ser que esse período de renovação dure ainda mais do que eu imagine. Mas que estou me curtindo muito mais, sem dúvidas, posso dizer sem problemas que estou em um dos melhores períodos de alegria comigo mesma, sinto como se nada pudesse me atingir, então que assim seja. E que essa fase só está começando, então segura esse forninho sociedade.

Beijos!