terça-feira, 28 de junho de 2016

OOTD #2: Casual Goth

Olha quem voltou? Sim, a faculdade tá em greve, voltei para São Paulo semana passada a fim de cortar gastos "desnecessários" afinal não estava nem estudando e nem indo mais às assembleias, portanto, cá estou eu de volta. E então como estou em SP de novo, neste domingo agora eu saí para fotografar com a minha parsa gatíssima loka Jaqueline (4sphyxi4), que tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e já está morando em meu coração, parece mais uma barbiezinha. Tiramos varias fotos, andamos boa parte do bairro de Pinheiros e achamos cada cenário meigo (RISOS). Pena que fomos um pouco tarde e não conseguimos fotografar o tanto que a gente desejava porque começou a escurecer e a qualidade das imagens caem bastante, mas valeu muito a pena! E já vem mais coisa por aí!

Sem metade das sobrancelha e cabelon ressecado (e eu gosto dele assim)
De novo, eu... sem maquiagem e sem dormir. Um total de 3 horas de sono! Um verdadeiro cosplay de Nosferatu no sol! E por um motivo ainda não descoberto as espinhas voltaram COM FORÇA, no meu rosto e que, sinceramente estão derrubando a minha auto estima de novo, infelizmente. E fico naquele dilema de "ai, se eu usar maquiagem cobrirei minhas espinhas, mas cobrirei os poros também e, consequentemente, mais espinhas", mas ao mesmo tempo tenho uma vontade louca de sair toda maquiada, mas sou preguiçosa para tirar e sempre quando uso eu meio que "durmo" maquiada por falta de produtos adequados para remoção da maquiagem. Daí eu desisto de me maquiar, porque penso que preciso resolver a acne primeiro, já que é genético e não tem muito o que fazer a não ser cuidar com remédios.

Sobre as roupas, usei o "de sempre" mesmo. É assim que costumo sair nos finais de semana para andar por aí. Coturno da vilela nos pés, a meia arrastão de 4 reais do Ebay, uma saia e uma blusa de 10 reais do centro de SP (beeeeem velhas, por sinal), o cinto é do Ebay também, paguei 15 reais e meu colar de pentagrama que já ta manjadão, né... Vou colocar todas as fotos que tiramos lá no meu instagram (que ultimamente voltei a usar com força). Lá é um perfil bem pessoal então não pretendo postar OOTD ou essas coisas, são mais fotos conceituais mesmo. Coisa simples. Não é da minha natureza se expor assim bastante, de verdade! Até estava pensando como mudei depois de ter começado o blog, nunca fui de me fotografar em lugar algum, nem em casa. Sempre adorei fotografar, mas nunca gostei de ser fotografada, até porque sou uma pessoa meio fria, não sei como posar para fotos sem parecer que estou morta. Eu sei que isso faz parte da minha personalidade mas de certa forma isso ainda me incomoda. 





Essas foram algumas das várias fotos que tirei (sem editar ainda). Pretendo postar no instagram mesmo. Prevejo que ainda virão muitas fotos (muitas mesmo) com os nossos projetos aí pela frente. E assim que eu fotografar trarei para o blog, pretendo não demorar para trazer, porque agora não tem desculpa, estou de férias (kkkk) e vou usar e abusar da câmera sempre que eu puder.

Beijos!