sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Goth Model Black Silk: Uma Modelo Negra, Gótica e Alternativa (e linda)

Gótica Negra
Linda!
Oi gente! Eu estou um pouco corrida agora porque estou a procura de um emprego e estou em sessão de entrevistas, além disso, estou estudando para o concurso público do INSS, portanto se vocês verem os posts serem publicados e não houver respostas é porque estou programando as postagens, isto é, não estou aqui! Hahaha!

Enfim, faz muito tempo que estou a divulgar esta moça aqui no blog: primeiro por ser uma baita de inspiração a meninas negras e por ser uma das poucas modelos alternativas negras de reconhecimento nos EUA.

Ela tem uma série de fotos em sua página do facebook, onde ela divulga grande parte do seu trabalho além da sua vida pessoal e fotos dos looks que ela faz. E gente, cada coisa mais linda que a outra!

Gótica Negra
Ela é linda demais!
Gótica Negra
Que vestido!

Gótica Negra
O colar *-*
Gótica Negra
Fonte
Gótica Negra
Fonte

Gótica Negra
Fonte

Gótica Negra
Fonte
De acordo com o que eu procurei (eu stalker), ela tem 26 anos e começou a sua carreira aspirante a modelo alternativa em 2012. Na verdade ela trabalha com design gráfico é dançarina da dança do ventre (gente, choquei, a mulher faz as mesmas coisas que eu, com exceção a ser modelo né).

O mais engraçado é que ela se autodenomina introspectiva e criativa. Me identifiquei bastante com a personalidade dela e acabou me cativando desde que a conheci, há um bom tempo. Procuro sempre que posso, ficar de olho na página dela do facebook e tumblr. Ela sempre tem trabalhos novos e de qualidade por lá. Vale a pena conferir.

As redes sociais dela:


Acho que por hoje é só isso mesmo. Estou pensando em trazer uma tag legal aqui para o blog que uma amiga (lê-se Karol) me indicou: cabeludos e gostosos TIPO QUE 'O' kkkkkkkkkk (não me culpem é coisa dela, com um pouquinho só de mim também) rachei de rir quando ela falou, mas bem que não chega a ser uma má ideia né, porque se eles podem desejar mulheres, porque nós não podemos desejar os homens também?

Enfim, deixo no ar aí para ver se alguém apoia isso!