quarta-feira, 25 de março de 2015

Coturno de Plataforma Vilela Boots: Impressões!

E aqui vai mais um passo dado da minha meta! Woohoo! Pra quem não sabe do que eu estou falando, eu estou Renovando o Guarda-Roupa, e conto tudo no outro post. O coturno plataforma chegou meus amores e vocês não vão acreditar o quanto eu paguei nesta criatura abaixo. Eu comprei ele pelo site do Enjoei e de novo, consegui fazer um ótimo negócio por um coturno de segunda mão em bom estado. Ele chegou semana passada, mas só vim contar hoje por causa do vestibular. ¬¬

Coturno Plataforma Vilela Boots Resenha
Oia que bonito!

Paguei R$110,00 com frete e tudo. Se vocês olharem no site da Vilela Boots, ele custa R$ 450,00... Um bom negócio por sinal, não? É claro que ele não está novinho em folha, tem alguns risquinhos na frente e o couro já está gasto, além disso a sola também está um pouco gasta, mas é um quebra-galho até sobrar money para comprar uma demonia né... heuhurhe

Coturno Plataforma Vilela Boots Resenha
O couro a situação... mas nada que uma cera não amenize.

Bem, este é o ponto negativo de quando se compra algo de segunda mão: vem com todos os sinais de mau uso, mas mesmo assim devemos lembrar o quanto é legal a gente exercitar a compra em brechós, porque nós se deparamos com ruas e rios poluídos, cheios de sapatos, roupas, utensílios que poderiam ser úteis para quem não tem dinheiro para comprar. Falo isso por experiência própria. Eu vivo até hoje de roupas doadas. Pra falar verdade, mais da metade do meu guarda-roupa são de peças usadas e doadas. Por isso, eu não tenho essa frescura para usar o que já foi dos outros. E sujou? Lavou, ta nova. O que água e sabão não tira, não é?

Coturno Plataforma Vilela Boots Resenha
Ele está BEM riscado hahaha

Enfim, o coturno é o conforto em forma de sapato. Ele tem 8 cm de plataforma. Confesso que quando vi no site parecia maior, daí quando chegou eu vi que não era tãão grande assim, o que me fez ficar bolada. Mas depois eu achei uma maravilha, porque é mais fácil para andar, né... Em relação ao peso, ele é pesadinho sim, não é tipo noooooosssa que pesado. Dá para ir a um show numa boa. O peso é 90% por conta da plataforma, claro.

Ah, o cadarço é o único ponto que julgo negativo, porque eu MORRO de preguiça de amarrar e tal. Inclusive eu achava que o cadarço era puramente ilustrativo e que tinha o zíper para abrir, pura ilusão. Há 5 fivelas que descolam, caso você queira limpar e acho que elas são a graça do coturno ♥

Coturno Plataforma Vilela Boots Resenha

Assim como a Thamyris falou, os coturnos da Vilela tem a mágica de fazer nossos pés parecerem menores, e é pura verdade. O número é 36, mas a forma é grande e mesmo assim o pé parece pequeno. Pra mim isso é uma vitória, afinal meu pé é horrivelmente largo (pés de atleta) e os coturnos viram um fole depois de tanto usar (coturnos fdp).

Enfim, vou reforçar isso mais uma vez: procure sempre de segunda mão antes de ir comprar na loja. A fofa da lubbyh tem um grupo no facebook que se chama Vendas e Trocas Goth e lá, segundo ela, ahahaha sempre tem um vilelinha por lá. Mas é quase briga de foice pra comprar, é bem disputado então é bom ficar sempre de olho por lá.

Engraçado que sobrou R$ 110,00 da minha última compra. E foi nele que eu dei esses R$ 110,00! Olha que doido! Os dois calçados saíram o preço de apenas um. É como se eu comprasse o sapato boneca e de graça viesse o coturno de R$ 450,00. Economia define e brechó é vida.

Beijos!