sexta-feira, 10 de abril de 2015

Fotografando Sentidos...

Quem participa do Projeto Lente Criativa tá manjando do tema deste mês é sentidos. Eu adorei o tema, apesar de achá-lo um pouco difícil, porque é meio que impossível você sair do óbvio.  Sabe aquela coisa que de tão fácil vira um bicho de sete cabeças? Pois é. Na verdade eu busquei interpretar o que é sentido para mim, tentei né.... E que quando penso em sentidos (visão, audição, tato, paladar, olfato), é impossível não vir também os sentimentos, porque acho que eles vivem intimamente ligados um ao outro. Se a gente algo que nos toca, é impossível não transparecer uma imagem poética/sentimental do que você está vendo. A mesma coisa acontece quando ouvimos algo que nos toca e assim por diante... Sentidos...

1
2
3
4
Como eu prefiro qualidade a quantidade, trouxe apenas estas fotos, acho que elas não ficaram tão boas se for levado o critério "profissionalismo", mas isso para mim não importa... para mim elas significam muita coisa, e acho que é isso que a gente tem que mostrar nas fotos. Cada foto conta uma história ou diz sobre quem está fotografando... acho que é isso que a gente tem que passar para quem está vendo.

Outros blogs: Cherry Cookie | Lemon tea Please | Infinito Inesperado | Mädchen Rosenrot


É isso.
Beijo!

18 comentários:

  1. Madahaaaaa! Que daora! Posso aproveitar e te fazer um convite?
    Estou organizando uma exposição para o final do ano, e gostaria que você participasse!
    Tem os temas pré-definidos, mas é bem ampla a participação.
    Se quiser, posso te enviar o convite no Facebook e você vê melhor!
    Simbora???
    Lindas fotos, como sempre! <3

    4sphyxi4.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  2. EU ESTOU APAIXONADA
    POR TODAS
    Nossa, vou olhar de novo.
    Posso salvar no meu celular e usar de papel de parede?
    E essa última?
    Jesus Amado
    Meu core
    sosgirls.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cara aquelas flores,quero aqui no meu quintal (sim gosto de cuidar do jardim),tive dificuldades pra interpretar o tema,mas me veio algo sobre mistério e essas coisas,porque no escuro nossos sentidos ficam mais aguçados.E sobre profissionalismo,acredito que quem participa desse tipo de iniciativa procurando técnica jamais vai executar a coisa de forma natural...afinal não é só apertar um botão,é passar pro leitor aquilo que tu tá vendo!

    ResponderExcluir
  4. adorei suas fotos! Principalmente a da vela!
    ficou meio.. misteriosa e aconchegante ao mesmo tempo (?) haha, não sei explicar, mas é uma sensação boa

    Beijos!!! ^^

    https://lemonteaplease.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. achei todas as fotos mt lindas!
    gostei muito da da vela.

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos! ^^
    Também sou das que prefere qualidade a quantidade.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei suas fotos <3 tanto é que recomendei o seu blog no meu post do projeto.
    http://naopegueovento.blogspot.com.br/2015/04/lente-criativasentidos.html

    ResponderExcluir
  8. Eu AMEI a terceira foto. Acho que sempre vou gostar de fotos de velas, são objetos lindos e podem ser tanto decorativos quanto podem ter um significado a mais... A quarta foto também está maravilhosa, eu gosto dessas fotos que mostram partes do corpo humano sem realmente mostrar o rosto e tal. Vai entender o porquê.

    Ah, eu também sempre dou uma passada aqui, e muitas vezes não comento. Faço isso com todos os blogs do meu blogroll. As vezes não comento por não ter tempo mesmo de escrever um comentário, as vezes por realmente não saber o que falar... Faz parte. HAHA.

    Beijinhos.
    nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, nem me fale! Hahaha! Eu na verdade queria tirar foto da fumaça da vela também, mas eu estava acabando com a caixa inteira de fósforos daqui de casa porque toda vez que eu ia bater a foto ou a câmera desfocava ou a fumaça ia embora antes de eu bater a foto, daí minha mãe ficou um pouco brava... kkkk deixei essa foto mesmo!

      Eu também, adoro um pouco de mistério em tudo!

      Não tem problema! Será sempre bem-vinda, comentando ou não.

      Excluir
  9. Amei as fotos. E esse efeito de bolinha caindo por elas.
    Como você fez isso? Ficou tão lindinho e delicado *-*

    Concordo com você. Sentidos e sentimentos tem tudo a ver.
    Parabéns. Você tem um olhar muito interessante ♥

    Beijo, beijo
    http://www.drawnwings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também participo desse projeto. Adorei a forma em que cada um fotografou para o projeto
    http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Camyli! Cada um abordou da forma que lhe toca.

      Excluir
  11. Lindas fotos, adorei a 2, que ficou bem vibrante e a 3, que ficou bem obscura, você tem jeito com fotografia e seu layout mesmo simples ficou lindo.

    ResponderExcluir
  12. OMG eu adoro suas fotos e a minha favorita é a terceira, adoro fotografias com fogo!!!! GENTE VC TEM CACHINHOS TAMBÉM :OOO

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, e estou adorando teu blog. Tu és muito talentosa ! <3

    http://cafeamargoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Delicadeza! É a palavra que resumi suas fotos. Ficaram lindas, parabéns!
    Xx,
    www.dreamsinparis.com.br

    ResponderExcluir