quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Ebay: Mini Goth Haul

Estava com muitas saudades daqui, mas além da falta de criatividade há o tempo, a fibromialgia e as coisas conspirando para o lado errado, entretanto como hoje eu dormi até as 14:00 da tarde, acordei um pouco melhor e consigo teclar sem sentir tantas dores... :\ este tempo que eu fiquei longe daqui acompanhei alguns blogs/vlogs estrangeiros (lê-se ReeRee Phillips: eu sou fã!), comprei algumas coisinhas pelo ebay que chegaram anteontem, tô muito feliz! Comprei uma choker bem simples para usar em qualquer ocasião, um brinco de cruz que estava há muito tempo procurando por um, comprei também 2 tattoo chokers, mas não gostei muito delas não, ficam estranhas em mim :\ acho que não combina -inseguranças-. Ainda tá para chegar meu colar vitoriano lindo! Mas pelo jeito só semana que vem.

Sobre o meu cabelo, estou preferindo ele liso... na verdade eu acho que o liso é bem mais "eu" do que os cachos, meu cabelo cacheado me deixa com cara de criança e o liso deixa aquele visual mais pesado, não sei se é coisa da minha cabeça, mas como estou deixando ele crescer (tá 2 dedos acima do umbigo), eu não vou ficar fritando ele por enquanto. Mas tô ficando louca já, tem 2 anos natural, não faço nada nele. Pensei (e ainda penso) diversas vezes no henê, mas pra mim ainda é algo muito arriscado para alguém que passou por um trauma da progressiva que ferrou totalmente com o meu cabelo. Além disso eu não ligo em aparentar artificial, porque se eu quisesse ser natural eu ia morar numa aldeia indígena.

Essa mania de achar que só porque eu tenho cachos eu sou obrigada a usá-los de tal forma é ridículo. Se eu quiser usar dreads amanhã, eu vou usar e se eu quiser um cabelo rosa eu também vou usar, portanto se eu o quero liso, também tenho o direito de usar assim. #DesabafoModeOFF.

Paguei 4 reais.
Apesar de eu saber que os produtos que vem da China, grande parte deles é fruto de um trabalho escravo, me tornei obrigada a comprar, pois não achei em nenhum canto deste mundo. Daí não tem jeito, a gente tem que importar. Infelizmente. :(

Todas as chokers que vem da China não cabem no meu pescoço, ficam enormes. :(
Então, vamos as novidades! Mudei o layout do blog para algo mais limpo, porque aquele layout estava doendo meus olhos, até me desanimava entrar aqui kkk todo desorganizado e sem graça, e até que gostei desse! Eu achei bem minimalista e, apesar de branco tem aquela cara de que foi escrito por uma máquina de escrever, acho isso legal.

Outra novidade! Comprei meu TRIPÉ! Tô tão feliz que ele chegou, inclusive as fotos que eu tirei aqui para o blog foram pelo tripé! Foto tremida nunca mais! Apesar que eu me bato muito para me fotografar, pois sou eu mesma que tiro as minhas fotos, então às vezes não tem jeito, sai um pouco zoada pela escuridão que é a minha casa (parece uma caverna), mas mesmo assim a gente tenta, né. E tudo isso foi para falar que irei começar a postar OOTD's! Eu queria muito postar, afinal nem sei se vocês tem ideia do que eu visto no dia-dia e, como eu gosto de deixar esse canto aqui com a minha cara esperem por alguns looks que virão por aí (só não sei como eu vou fotografar e aonde, mas beleza). Só não garanto que eu faça vídeos para cá, até porque eu iria mostrar o que né kkk, já pensei em gravar OOTD mas não sei se rola não, além disso sou MUITO tímida, muito mesmo, daquelas que tem medo de todos, então nem sei se vai acontecer esses vídeos viu.

Então por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado!
Beijos!

13 comentários:

  1. Olha, você está certíssima!! tem que usar o cabelo como você achar melhor... Não é porque você é cacheada, que tem que usar ele assim pra sempre... Alisar o cabelo não te faz melhor ou pior, nem demonstra falta de amor próprio, isso tudo é conversinha!! O importante é se sentir bem e bonita!!

    Agora sobre o tripé, senti uma pontinha de inveja, pq tô louca pra comprar um. Não consigo fotografar looks sozinha, as vezes nem mesmo maquiagens que eu faço, pq fico tremendo muito... kkkkkkk E agora que to com uns projetos aí pra renovar meu guarda-roupa, vou precisar muito de um tripé, já que não tenho ngm pra me ajudar!!
    Parabéns pela aquisição!!!

    Ah, eu adorei o lay novo, tá muito amor... ♥
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho confortante o seu comentário! A gente às vezes acha que está corrompendo a si próprio, porque as pessoas falam tão mal de quem usa químicas que parece que você usa drogas 1-1 kkkkk Eu sou a favor do sinta-se livre para fazer o que quiser, desde que você esteja feliz e não prejudique ninguém com isso. :)

      E sobre o tripé, eu comprei no mercado livre, de um vendedor bacana! Foi 60 reais e com frete grátis, gostei bastante. Compra que você faz um bom negócio! E estou ansiosa para ver o seu projeto! *-*

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Curti bastante o layout novo, eu gosto bastante dessa ideia de que menos é mais, é bem verdade :)
    Acho tão patético essas pessoas que acham que só pq outra tem cabelo cacheado, deve usar só cacheado, ficam dando a desculpa de que a gente tem que se aceitar e tal, mas cara, é melhor deixar o outro ser feliz do jeito que quiser, eu tinha cabelo cacheado, ão gostava, me sentia feia, só andava com ele preso, depois que alisei tô muito mais feliz, e acho que ´e isso que importa... enfim #tbmdesabafei uhauhauh
    Esperando aciosa pelos ootd's :D adoro esse tipo de post!
    Bjos lindona, e obrigada pelo lindo comentário que me deixou hoje <3

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout! *-* Também adoro a ideia do minimalismo, exceto nas roupas ahjisuhaushuah e maquiagem, mas no resto sou adepta do minimalismo, acho digno.

      É o que minha mãe me falou, o que importa é você estar feliz consigo mesma. Não adianta eu estar de cabelo cacheado, todo mundo me achando bonita, sendo que no fundo eu não me sinto a vontade com ele. É como eu manter meu cabelo com um corte que eu não goste, uma cor que eu não goste... sinceramente não entendo essas pessoas kkkkkk desabafar é sempre útil e bom!

      Espero fazer logo! Vou esperar chegar o controle da minha câmera para começar a saga! hahahah!

      Eu que agradeço! Você merece, o que é bonito é para se mostrar! \o/

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Gostei dessa tua ideia de postar OOTD's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cinthia! Obrigada! Espero que eu consiga trazer o mais breve possível! *-*

      Excluir
  4. Aaaah que lindo você falar que usa seu cabelo como quiser!! Essa semana mesmo tava conversando com uma amiga que essa coisa de "Beleza Natural" tá virando um sacoooo! Ninguém é obrigado a usar sua "beleza natural" se não quiser, cada um se acha lindo de um jeito e não é um modismo ou uma nova obrigação social que vai mudar a forma que a gente gosta de aparentar!!
    Que engraçado, vi sua foto em miniatura no feed e achava que você tinha pintado o cabelo de cinza hehe! E que cor de olhos lindos você tem!! Sou super o contrário, não consigo deixar o meu cabelo natural - não me curto com cabelo escuro e hennê é algo que não cogito. Tá vendo como eu seria infeliz de "beleza natural"? kkkk
    Eu não faço a mínima ideia do que você veste, mas sinceramente, pra mim não faz diferença já que curto seu blog pela sua mentalidade, suas ideias e visões e não pelo que você usa! ;)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sana, obrigada por tudo! De verdade! ♥____♥
      Pois é, tava comentando isso com a minha mãe essa semana também sobre isso. Agora a moda é ser natural e virou é uma verdadeira caça as bruxas para quem usa químicas ou chapinha. Mas que coisa, cada um faz o que quer da vida, eu hein..

      Quem dera eu pintasse ele de cinza!!!! Confesso que quando vi teu cabelo cinza bateu aquela vontade de descolorir, mas eu tenho preguiça de retocar raiz daí eu fico no preto azulado mesmo. Acho que na foto ficou acizentada por causa do por do sol alaranjado no preto azulado kkk tava na frente da janela. E obrigada pelo elogio! *-*

      Sobre o henê, ainda estou com medo dele kkk porque sou uma pessoa indecisa e evasiva, e quando a gente passa henê não tem volta. Sei lá, a vida é muito curta para eu doar meus 4 anos de cabelo assim kkkk

      Eu agradeço mesmo pela consideração, ainda mais de você, que é inspiração para mim! ♥ Às vezes a gente escreve mas não sabe se está passando a imagem certa para os leitores, tenho medo de mostrar algo que não sou, pois se há uma coisa que eu não gosto é de falsidade! Enfim, estou muito feliz com seu comentário! Hahahah!

      Beijos!!!

      Excluir
  5. vc é livre pra fazer absolutamente o que quiser no seu cabelo. As ''campanhas'' de cabelos crespos, as motivações e etc são pra quem se sente ou se sentiu obrigada alisá-lo, pra arranjar emprego, por causa de mãe, pai, marido, família, namorado, sociedade, mídia etc E etc. Pq vai me dizer que é fácil ter cabelo crespo nesse mundo racista de bosta? Ser uma criança crespa? Não é, a gente sabe q não é! Se vc é um adulto, ciente dos seus riscos e da sua preferência estética e vai realizar QUALQUER procedimento por livre e FELIZ escolha, é diferente. Vá e fique à vontade, saca. mas a luta é necessária pra muitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa! Penso igualzinho a você. Esse negócio da pessoa não soltar o cabelo natural por pressão dos outros, por emprego e por medo da sociedade, faz todo o sentido. Inclusive conheço meninas que sonhavam por este dia, de poder usar os cachos e ser feliz e eu apoio isso até a morte, de verdade! Direito para todos! E eu luto junto, assino embaixo! Acho linda a revolução das cacheadas. Afinal acho cachos e afros LINDOSS! ♥-♥ de verdade! Mas não combinam nem com o meu estilo de vida nem com a minha personalidade. Eu me sinto estranha com eles, não parece eu '-' me sinto mais eu com cabelos lisos ou de dreads, de cabelo preto ou colorido. Não curto nem a cor natural do meu cabelo, que é um castanho alaranjado esquisito pakas kkkkkkkkkk

      Como já falei por aqui, o racismo aqui no Brasil é forte, porém disfarçado de convenção social. Eu mesma fui alvo disso por anos, eu como uma criança de cabelos crespos passei por poucas e boas.

      Enfim, sábias palavras!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  6. Seus olhos são lindos, um encanto!! :)
    Em relação ao seu cabelo, está bonito assim. Espero que sinta-se bem com ele, não importa se seja com ele liso ou cacheado.

    O layout daqui está uma graça. Adoro layouts simples.
    Tripé é um salva-vidas! Comprei o meu há alguns meses e é ótimo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mel! *-*
      Eu gosto de ambas as texturas, mas me sinto mais eu quando estou com os fios lisos, me sinto mais eu. Fico feliz que tenha gostado do layout, foi uma coisinha bem meia boca mesmo, só para tirar aquele outro. E sobre o tripé, espero tirar belas fotos, além dos ootds é claro!

      Beijo!!

      Excluir
  7. Menina.. você volta, desvolta, volta de novo... para de ir embora e fica aqui com a gente!
    Sinto falta dos seus posts! ^^
    Mas enfim, vamos aos assuntos do seu post né.. rs
    Adorei o layout novo. Ta simples e bonito. Gosto de coisas assim.
    E sobre o cabelo, super concordo com você. Essa coisa de beleza natural, em parte, é hipocrisia. É lógico que eu acho supeer bacana as cacheadas se assumirem e pararem de alisar o cabelo só porque os outros falavam que tinha que ser assim. Mas beleza é algo tão relativo... nem toda cacheada natural realmente gosta de ser cacheada. E ninguém deve ser crucificado por isso. Se fosse assim, ninguém deveria sequer pintar as madeixas, principalmente quando estão ficando brancas, afinal o belo não é o natural gente? As pessoas, em sua maioria, só falam as coisas que lhe convém e no momento que lhe convém também. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir