domingo, 23 de agosto de 2015

MOTD #1: Preto com Turquesa + Preguiça

Câmera de celular :[[
Oi gente! Peço perdão por tudo, inclusive por estas fotos horríveis que tirei hoje, tava muito tarde já e ainda uso luz natural, para piorar aqui é muito escuro,.. Tô meio sumida, eu sei, infelizmente tô muito tensa com o vestibular, pelo jeito tô pensando em mudar o curso, ao invés de fazer Arquitetura estou voltando a 2013 com o design gráfico que, afinal é o que eu sei fazer né... Eu sei que vocês devem tá pensando: putz, não manja nada, olha o template kkk, mas confesso que é preguiça mesmo, já trabalhei como freelancer e tudo, mas hoje em dia tá impossível viu...

Então, eu hoje trouxe uma maquiagem que fiz com a paletinha de 120 (!) cores 3D da Macrilan, que brevemente irei fazer resenha por aqui, afinal comprei nas cegas, não vi nenhuma resenha dela pela internet. Essa semana percebi que eu não sabia maquiagem POR PURA PREGUIÇA, (eu sou muito preguiçosa :[ ) e por ser mão de vaca, mas agora estou investindo tanto o meu tempo quanto o dinheiro para comprar mais algumas coisinhas, principalmente a base, que eu comprei errado :( muito escura para mim, quando eu uso aparenta que tomei um bronzeamento artificial. :\

Ah, e eu raspei metade das sobrancelhas para preenchê-las com lápis, porém eu ainda não consegui ajustar as duas e bem, tá uma bosta, mas a gente tenta né. Eu pensei em raspar por inteiro, mas pensa em alguém que não tem a mínima vontade de ficar desenhando isso, resumindo: mais um caso de preguiça na minha vida. Tá aí uma coisa que eu preciso melhorar. E olhe que nunca fui assim.... Acho que é o cansaço que faz isso com a gente. Eu nunca fui de estar "chorando miséria", mas agora parece que estou cada dia mais encostada, e eu não sou assim. :(

Mais detalhes (só que não). sei que preciso melhorar bastante auehhawh
Sobre o meu cabelo, eu decidi que sim, eu vou usar henê, mas apenas na frente. atrás estou pensando em fazer dreads beeem longos ou usá-los ao estilo trad goth dos anos 80, pensei em franjinha pin-up também, pois sou apaixonadaaaaaaaaaaaaa mas estou em dúvida de fazer viu, porque meu cabelo é bem crespo e indomável na frente, vai ser difícil alisar, mas eu vou tentar fazer e, caso eu decida eu mostro aqui kkk, estou pensando em algo assim ó:

Murderotic
Louise La Fantasma
Louise La Fantasma
Mas se eu for fazer, vai ser bem curtinha mesmo, tipo da Murderotic, afinal franjona não combina de jeito nenhum comigo, não gosto e além disso fica feio em mim. Pretendo deixar ou os cabelos crescerem mais e ganharem volume ou eu irei dredá-los, afinal tem muito mais a ver com a minha personalidade, porém o dinheiro tá pouco viu :( Vamos ver o que vai rolar até lá! Tô trazendo algumas resenhas para cá, afinal neste longo tempo testei muita coisa.

E olhem, não pensem que eu sou metida por não estar respondendo os comentários. É que eu leio todos com muito carinho e assim que eu tiver tempo, respondo da forma que merece. não curto comentar "no calor do momento" ou simplesmente porque eu quero que retribuam, tá? Eu adoro ler e responder a todos! E desculpem por qualquer coisa :)

Beijões!



6 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog, amo conhecer blogs alternativos.
    Achei bem legais os modelos de cabelo que você está usando como inspiração, a franjinha pin up é linda mesmo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/nataliasena

    ResponderExcluir
  2. Depois vc fala que não sabe maquiar... eu demorei muito pra conseguir um esfumado legal, e o seu já muito bom já no começo... sou alguém que é terrivelmente dominada pela preguiça, mas se tem algo que eu sempre animo pra fazer é maquiagem heheh bora animar tbm, vc tem futuro! e quanto a base que comprou, já q ficou escura, coloque um pouco de creme hidratante num pouquinho de base e misture antes de passar no rosto, dá uma diluída e ela não fica tão escura, comigo dá sempre certo :D
    Qualquer um dos jeitos que escolher pro teu cabelo, tenho ctz q vai ficar ótimo! quanto a franjinha, use o henê por um tempo, antes de cortá-la, ai quando tiver bem lisinha se joga na tesoura, vai facilitar sua vida alisar primeiro e não depender tanto de chapinha, franja curta é muito amor! <3
    Enfim, bjo lindona!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a ultima foto, se ficar parecido vai ficar show em vc!!
    Adoro estas ousadias!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Queria saber esfumar bem assim rs. Adorei sua make e sou loucamente apaixonada no seu moicano, ficou muito legal em você Madaha! Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Poxa... super te entendo nessa questão de preguiça.. também preciso melhorar isso urgente na minha vida. Preguiçosa eu sempre fui, mas ultimamente tem sido num nível muito além do que pode ser normal... rs
    Como você disse, também acredito que o esgotamento físico e/ou mental contribui pra essa não vontade de viver... rs
    Enfim, indo a make, ficou linda! Você fica tão bonita de batom roxo! ^^
    Sobre o cabelo, acho que vai ficar muito bacana nesse estilo. Já tô curiosa pra ver o resultado! :)
    Essa franjinha pin up eu acho um amor. Sempre tive vontade.. mas meu cabelo é tão ralo e pouco que toda vez que tento uma franja fica uma bosta... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que diva com esse cabelo <3

    ResponderExcluir