terça-feira, 28 de junho de 2016

OOTD #2: Casual Goth

Olha quem voltou? Sim, a faculdade tá em greve, voltei para São Paulo semana passada a fim de cortar gastos "desnecessários" afinal não estava nem estudando e nem indo mais às assembleias, portanto, cá estou eu de volta. E então como estou em SP de novo, neste domingo agora eu saí para fotografar com a minha parsa gatíssima loka Jaqueline (4sphyxi4), que tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e já está morando em meu coração, parece mais uma barbiezinha. Tiramos varias fotos, andamos boa parte do bairro de Pinheiros e achamos cada cenário meigo (RISOS). Pena que fomos um pouco tarde e não conseguimos fotografar o tanto que a gente desejava porque começou a escurecer e a qualidade das imagens caem bastante, mas valeu muito a pena! E já vem mais coisa por aí!

Sem metade das sobrancelha e cabelon ressecado (e eu gosto dele assim)
De novo, eu... sem maquiagem e sem dormir. Um total de 3 horas de sono! Um verdadeiro cosplay de Nosferatu no sol! E por um motivo ainda não descoberto as espinhas voltaram COM FORÇA, no meu rosto e que, sinceramente estão derrubando a minha auto estima de novo, infelizmente. E fico naquele dilema de "ai, se eu usar maquiagem cobrirei minhas espinhas, mas cobrirei os poros também e, consequentemente, mais espinhas", mas ao mesmo tempo tenho uma vontade louca de sair toda maquiada, mas sou preguiçosa para tirar e sempre quando uso eu meio que "durmo" maquiada por falta de produtos adequados para remoção da maquiagem. Daí eu desisto de me maquiar, porque penso que preciso resolver a acne primeiro, já que é genético e não tem muito o que fazer a não ser cuidar com remédios.

Sobre as roupas, usei o "de sempre" mesmo. É assim que costumo sair nos finais de semana para andar por aí. Coturno da vilela nos pés, a meia arrastão de 4 reais do Ebay, uma saia e uma blusa de 10 reais do centro de SP (beeeeem velhas, por sinal), o cinto é do Ebay também, paguei 15 reais e meu colar de pentagrama que já ta manjadão, né... Vou colocar todas as fotos que tiramos lá no meu instagram (que ultimamente voltei a usar com força). Lá é um perfil bem pessoal então não pretendo postar OOTD ou essas coisas, são mais fotos conceituais mesmo. Coisa simples. Não é da minha natureza se expor assim bastante, de verdade! Até estava pensando como mudei depois de ter começado o blog, nunca fui de me fotografar em lugar algum, nem em casa. Sempre adorei fotografar, mas nunca gostei de ser fotografada, até porque sou uma pessoa meio fria, não sei como posar para fotos sem parecer que estou morta. Eu sei que isso faz parte da minha personalidade mas de certa forma isso ainda me incomoda. 





Essas foram algumas das várias fotos que tirei (sem editar ainda). Pretendo postar no instagram mesmo. Prevejo que ainda virão muitas fotos (muitas mesmo) com os nossos projetos aí pela frente. E assim que eu fotografar trarei para o blog, pretendo não demorar para trazer, porque agora não tem desculpa, estou de férias (kkkk) e vou usar e abusar da câmera sempre que eu puder.

Beijos!

9 comentários:

  1. Essa questão da estima é tensa. As vezes algo tão bobo quanto espinhas, nos deixa pra baixo, mas gata, isso não é motivo pra você se sentir menos bonita não, viu? Maquiagem é só uma forma de brincar com o rosto, o seu natural é que tem o real valor. ;)
    E seu cabelo não me parece ressecado. Pelo menos nas fotos ele está muito bonito!! E ele cresceu rápido né? Pelo menos eu achei...
    Quando vi a primeira foto, achei que era um vestido tubinho, fiquei surpresa de saber que são duas peças. O look tá bem bonito, é simples e chamativo.
    É legal ver que do início do blog pra cá, você tem se soltado e se mostrado mais. Adoro quando as migas colocam a cara no sol!! Huehuehuehu
    Eu tenho muita vontade de conhecer SP, tem tanta coisa bacana, tanto lugar diferente pra ver, fora que as manas tão tudo por aí, então seria massa poder conhecer vocês pessoalmente.
    Tô adorando ver você encher o insta de fotos, como eu te disse por lá, acho você muito artística, embeleza meu feed. Kkkkk
    Beijãozão.

    http://esquisistranha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Penso da mesma forma e não me acho feia sem maquiagem, mas fico meio chateada por tentar tratar as espinhas e nada resolver, já fiz de tudo meeesmo, mas é genético então cabe a mim aceitá-las :/

      Cresceu muuuuito de lá pra cá, agora ele está na cintura! Acredite se quiser, mas até o final do ano acho que vai chegar na altura da bunda ahsuhaushuas espero!!! Mas eu sempre passo a tesoura pra manter as pontas bonitinhas então meio que ele estacionou neste comprimento, mas pretendo parar de cortar logo logo!

      Eu sou bem reservada e tirar fotos pra mim é mais que um desespero, eu nem sei como pousar, o que fazer, sou bem tímida mesmo hasuhausahsuas

      E muito obrigada!! Fico muito feliz!!! <3

      Beijos!!!!

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas e minha vontade era de entrar no Instagram e sair ao lado de vocês, andar por aí em SP e fotografar horrores!
    Miga, sobre as espinhas eu nunca sofri muito com elas, mas quando comecei numa alimentação semi vegana (explicando: eu comia carne de vez em quando, mas ao invés de comer só o arroz e o feijão, eu inventava mil coisinhas naturais, como creme de legumes, sopas, massas integrais feitas em casa)... Enfim, deixar de comer tanta coisa pré-preparada e industrializada reduziu muito a oleosidade da minha pele e do meu cabelo. A gente nem sabe o quanto nossa alimentação cheia de conservantes agrotóxicos e etc nos envenena a cada dia, e a pele mostra muito desse envenenamento. Quem sabe funcione pra ti, pra mim funcionou bastante, além de que eu emagreci 12kgs em um mês :O Agora tá foda pra mim, não tenho condições de cozinhar pq como no trampo, aí alguns problemas ressurgiram :(
    Mas se tu tiver como, faz esse teste, Mad :) Vê se com uma alimentação mais natural e orgânica muda um pouco tua pele :)

    Beijão, tu é linda e eu quero te encontrar pra gente formar nosso coven *-*

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%! Eu to pensando seriamente em virar vegana meeesmo radical, cortar todo tipo de alimentação de origem animal porque percebo que elas não fazem bem mesmo a saúde, principalmente digestiva. Ainda quando eu tiver a minha casa pretendo fazer uma linda horta natural para plantar alguns vegetais!! *-----*

      Eu tbm loka! Quando eu for ao Rio Grande do Sul tu vai dar roles comigo aí!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. Ai achei vc tão linda e em nada parecida com Nosferatu, tá?
    E para espinhas, conselho de quem sofreu muito com elas: óleo de melaleuca (tea tree). Dilua em óleo de rosa mosqueta (não se importe com o fato de ser óleo, no começo piora depois melhora). Eu fiz e ajudou demais, aí passei a usar só o de rosa mosqueta e o tea tree puro na espinha quando elas aparecem. Argila verde com tea tree ou chá de alecrim uma vez por semana também ajudam e não é caro.
    Você tava lindona!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivienn!!! <3 Apesar do tempo da demora de resposta, porque realmente nem estou mais entrando aqui :v o óleo de rosa mosqueta eu já vi falar muito bem dele para manchas no geral!

      E argila verde é santa! De verdade, ajuda muito! É uma benção da natureza! Agora sobre o melaleuca e o alecrim é novidade pra mim, vou providenciar assim que puder!

      Beijoões e muito obrigada!

      Excluir
  4. Você é tão linda!! <3
    Faço coro: pra que se importar com espinhas se isso vai fazer tua auto estima cair? Vc tem um rosto tão lindo que nem precisa de maquiagem!
    Quando vc passa só batom ou só maquia o olho já fica um escândalo, o formato de tua boca é lindo e talvez, se você quiser "disfarçar" as espinhas, é só puxar a atenção pra boca (ou olhos). ;)
    Também adoro fotografar, mas raramente sou fotografada rsrs!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu, pode parar de olhar pro espelho e só enxergar as espinhas! Você é muito mais do que elas. E é linda, diga-se de passagem! ^^
    Não deixa sua auto-estima baixar só por causa delas.
    E não, você não ficou parecendo o Nosferatu nas fotos. Eu adorei!
    E adorei as outras fotos também! Adoro seu olhar pra essas coisas.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro look básico que colocando uns acessórios já da um up,adorei o seu e já quero usar tbm haha,comprei um cinto Corset desse no aliexpress por 8 reais e to ansiosa pra que chegue logo. Você é linda,to amando teu blog ♡

    ResponderExcluir