domingo, 19 de março de 2017

OOTD #3: Black Metal Girl

Tipo o quê? É isso aí, eu voltei. Eu não quero abandonar o blog, porque às vezes eu tenho uns picos de criatividade e volto pra cá pra registrar, então não, não vou abrir mão daqui. Sei lá, eu sei que deveria me pressionar para postar mais aqui, mas eu sou procrastinadora, preguiçosa, enrolada... Ah, eu sou uma bagunça né... Mas fazer o quê, quem mandou ser blogueira old school (alguém aqui se lembra da blogosfera old school?).

Falar em blogosfera old school, acreditem se quiser, 2018 vão fazer 10 (!) anos que estou escrevendo em blogs, isso é assustador. E sim, eu to na blogosfera desde os 11 anos... E isso também é assustador, mas é algo que eu gosto e pretendo manter, mesmo que a antiga blogosfera tenha sumido do mapa, ainda acho bacana ter meus registros e relaxar um pouco a cabeça escrevendo, realmente me alivia colocar as coisas em papeis (ou em blogs), mas vamos para o que interessa:

Black Metal Girl OOTD
Eu em Ouro Preto - em Fevereiro deste ano (2017)
Como sempre né galera, a pessoa aqui é muito humilde, então meus looks são sempre simples, mas sem perder a minha essência, isso é muito importante pra mim porque eu me sinto completamente estranha se eu não me vestir como gosto, é como se eu estivesse abrindo mão de mim mesma, como eu sempre digo, moda pra mim é uma terapia, me visto pelo simples fato de me sentir mais completa e mais próxima da minha identidade e estilo de vida.

Detalhe inútil: fui chamada de vampira três vezes durante o dia desta foto. :) E agradeci a todos, inclusive. 

E sim, essa jaqueta fui eu mesma que fiz. Ela tá toda detonada (porque já é bem antiga) mas eu amo demais essa jaqueta e pretendo fazer outra assim que sobrar uns tostões... Se bem que dessa vez eu acho que vou fazer um colete aberto pra não passar calor né. '-' A meia calça é a de sempre, o shorts foram 10 reais, a camiseta é uma do Venom (25 reais) e aquilo atrás de mim é uma mochila, não sei se deu pra perceber kkkk O tênis é o Mad Rats de sempre...

 E sobre a depressão meus caros amigos, estou tomando doses cavalares de Cymbalta, mas acho que estou começando a sentir a melhora aos poucos, vamos ver no que vai dar... Pretendo ficar boa ainda este ano para voltar com todo o gás para a dança do ventre!

E é isso! E agradeço a todos pelos comentários no blog, eu li todos, vou tentar responder a todos com muito carinho! ♥

Beijos!