quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

OOTD #4: Morticia

Meu deus QUANTO tempo, eu disse que eu não ia desistir deste canto, mas eu desisti entre aspas né, porque depois de 1 ano e meio sem postar eu sinto que abandonei e me boicotei outra vez, mas estou trabalhando e me formei em design de interiores este ano, meio que estou estabilizada então pensei, não custa muito voltar para cá e de vez em quando me entregar as makes e ao que eu gosto de usar mesmo.

Como sempre meus looks são roupas normais que eu compro no Brás, C&A ou qualquer loja de departamento que você imaginar. Ai completo com o corpete que comprei no ebay há uns 50 anos e uso quando está frio. Segue fotos terríveis de celular e ainda incompletas do meu look (dá até vergonha porque eu tenho uma câmera profissional, mas o problema é que eu tiro as fotos e fica uma merda porque ela é foco manual).


Eu sendo blogueirinha de moda é uma catástrofe, porque eu gostaria de fazer um ensaio bonito e profissional mas me falta apoio e o mais importante: força de vontade. Penso que os outros blogs que existem ainda estão de pé por causa do youtube. Porém eu não tenho motivos plausíveis para fazer vídeos no Youtube, pois não sou grande coisa em maquiagem, aliás, vivo em uma relação de amor e ódio com ela. Mas acho que ainda gosto de moda, uma vez ou outra faço uns looks que acho que está ok e resolvo postar aqui. Ultimamente, depois de um intenso ano letivo e TCC entregue, além da necessidade de trabalhar em uma empresa de pessoas normais, tive de abrir mão de todos meus piercings, o que me doeu imensamente. Sobre rolês, não sai muito este ano, então não tenho muitas fotos nem looks para compartilhar, mas tenho este vestido que usei numa festa que fui no dia do Via Underground e gostei muito das fotos.