Sobre o Blog

O Madessy foi criado em setembro de 2014, mas só foi divulgado mesmo em outubro, mais precisamente no dia 31 de outubro de 2014, e tem como foco falar um pouco de moda alternativa, de música, de beleza, de política, enfim, de tudo que me cerca e o que eu amo fazer. No começo pensei em fazer um blog de nicho direcionado para meninas alternativas e negras, mas eu não curto blog de nicho, então aos poucos fui inserindo um pouco de mim por aqui, até se tornar o Madessy de hoje.

O nome tem a ver com a mistura de "messy" que vêm do inglês, significa "bagunça" e de Madaha, meu pseudônimo aqui na blogosfera, que vem do suaíle e significa graciosidade, alegria, está ligado a ao espiritual. Portanto tudo isso aqui está ligado um pouco com o meu interior e Madessy foi o nome que encontrei para unir todas as bagunças dos meus pensamentos. Por isso digo que meu blog não tem nicho, ele é simplesmente alternativo, não tenho o objetivo de torná-lo popular. Bem, MEU BLOG é MEU HOBBY! Eu escrevo porque gosto, me sinto muito bem! Sou blogueira das antigas, portanto assim como antigamente, levo aqui na brincadeira e não digo que meu blog tenha um nicho, ele é simplesmente alternativo, ele é, assim como eu.

Então não espere encontrar posts previsíveis por aqui não... O madessy é uma bagunça e suas postagens são verdadeiras surpresas. Até mesmo para mim que escrevo. É quase como um diário. Então seja muito bem-vindo a minha bagunça e se você gostou daqui, me retribua com uma curtida no facebook, assim eu consigo acompanhar cada leitor daqui do blog! *_*