quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sapatos Góticos "Sem Marca": Onde comprar? E os preços?

Oi gentee! Não notem o template ridículo que fiz. Infelizmente a tia aqui tá sem ideia, então... Eu finalmente encontrei a maldita loja de sapatos góticos made in china xing ling dos cambau (sem marca, ok?) que tanto procurei há 1203904 anos e 7 meses (viva!). Infelizmente eu tô sem grana mesmo para comprar um sapato original tr00zão da Black Shoes ou da Sinister Soles porque tá caro.

Sapatos Góticos Sem Marca
Sapato até gostei, mas o salto com essas costuras, aff o.o
Custa tipo assim, R$ 400,00 o mais baratinho (e que eu não gosto também)... '-' wtf? Daí eu vou me arriscar a comprar um né... Esperem a resenha do sapato, porque vai ter ok? KKKK!

Gente, pensa no trabalho que deu para eu encontrar essas drogas de loja. .-. Até agora tô com uma raiva tão grande que não cabe dentro de mim hahahaahah! Como ando falando aí para todo mundo, estou procurando uma bota de plataforma, uma cyberbota. :P

Como eu quero uma em cano médio (tipo o da foto acima) pra poder usar com mais frequência, fiquei ontem o dia todo atrás de um bom vendedor para comprar.

Encontrei uma por R$ 150,00 (com frete grátis) somente no AliExpress, um site confuso pra caralho que até agora estou tonta com tanta informação que eles expõem ao mesmo tempo (favor contatarem o web designer para dar um jeito naquilo já, pelamor). Ah, os preços variam de R$ 100,00 até R$ 400,00 e alguns com o frete gratuito, o que eu não sei se posso pular de felicidade ou ficar receosa por conta da "esmola muito grande".

Existe uma loja por lá que se chama Sexy High-End Fashion Shoes Co. que APARENTA ser confiável. Não é uma loja de sapatos alternativos, então tem pouca coisa, mas tem boa reputação no site e tal. Encontrei também outras lojas que possuem boa reputação, mas nem sempre os sapatos são tão bons assim... mas se eu quisesse coisa boa, comprava original né kkkk

Sapatos Góticos Sem Marca
Bonitinho até (quero só ver a qualidade disso). Esse tá R$ 124,00 e frete grátis

Sapatos Góticos Sem Marca
Gente, essas fotos aqui é tudo print, então não estranhem elas estarem todas tortas... '-'
Sapatos Góticos Sem Marca
Essa bota ta na promoção por R$ 105,00... durante 20 dias.
Sapatos Góticos Sem Marca
Bota linda que achei lá também... R$ 74,00. Tem 97% de avaliações positivas e frete grátis. Nada mal né?
Sapatos Góticos Sem Marca
Sapato lindo que encontrei por R$200,00... Tá um pouco caro pra ser xing ling, né? Mas é um arraso.
Sapatos Góticos Sem Marca
Mas essa gente, é o meu mozão. Tá R$ 300,00 e R$ 8,00 de frete pela Harajuku Store
Essa loja da Harajuku Store nome genérico porque né... enfim, vende milhões de creepers lindíssimos, só que ainda é tudo muito caro para ser xing ling sem marca. É minha gente, não tá fácil ser pobre nos dias de hoje não viu? Não tô nem aí, porque não curto muito os creepers mesmo, u.u acho que são simples demais pra mim kkkkkk!

Tem o Ebay também, só que o frete...

E pra quem tem mais dinheiro para comprar um Demonia da vida, tem o Ebay, que é uma mão na roda, só que o que fode com a nossa vida é o frete, que é o preço de outro sapato. É divino!

Além disso, achei outros sem marca por lá, mas o frete gente... fez eu sair correndo e desistir logo do Ebay. O que é aquilo? Frete absurdo! Mesmo assim ainda estou in love com essa xing ling aqui *____*

Sapatos Góticos Sem Marca
Essa gostei hein *-*
Tá tipo assim, R$ 70,00 só que com o frete ela fica beirando aos R$ 140,00. Gente, sem zoar kkkkk o nome do dono da loja é shangling0011 ahushuahuauhsuhaus chorei só aqui agora. Essa é xang ling das tr00eza, mas é linda, linda, linda!

Loja Xing Ling do Ebay: Girl Do Rock

Eita, essa loja é fantástica. Tem muita coisa decente lá por um bom preço e além disso em grande parte dos itens (menos o que eu gostei, que legal) a entrega internacional é GRATUITA! Woohoo! Só não tem muitos sapatos (o forte são as roupas, bem puxadas para o gothic lolita, mas foda-se), mas tem alguns que estou apaixonada... Principalmente os sapatos ao estilo mary jane! *-* Que que isso?

Sapatos Góticos Sem Marca
Lindim.

Pois é, gente. Acho que por hoje é só. Se você quiser encontrar esses sapatos sem marca, aconselho que pesquise por goth shoes na barra de pesquisa e vá navegando as páginas. Infelizmente, nem sempre a gente acha as melhores coisas. 

Ah! Tem outra coisa também pra lembrar vocês: quando forem comprar (se forem, né), prestem atenção se o vendedor está oferecendo o preço pelo par ou por item. Se for por item, você terá que pagar o preço 2 vezes: um para cada pé... '-'
É, temos que analizar se vale a pena ou não né. Dependendo da situação até vale, principalmente se o seu caso é comprar botas mais simples, acho que não tem problema não. Agora se estiver procurando algo mais detalhado, acho que é melhor você juntar o dinheirinho para comprar uma da Pleaser mesmo.

Sapatos Góticos Sem Marca
Estou sonhando com esta aqui! *_______________* Demonia 800
Por hoje é só (2 vezes). Eu quero deixar claro que esse post é meramente informativo. Estou falando isso antes que apareçam os mimimi achando que tô fazendo propaganda pros xing ling (u.u). Mas se quiserem me pagar, o dinheiro será muito bem-vindo, ainda mais se der pra comprar uma bota. Antes de tudo: o dinheiro é seu. É você quem ganha, então é você quem escolhe a forma a qual quer gastar. Nem venham me dizer que eu estou apoiando falsificação também porque essas tranqueira aqui não é falsificado, são sapatos sem marca, beleza? ;*

Beijos, beijos!

11 comentários:

  1. Eaí, Madaha!

    Eu vou dar uma olhadas nessas lojas, porque apesar de eu não seguir o estilo gótico ou whatever (hehe) eu estou doida atrás de uma bota igual a da 5a foto, e eu não achava em lugar nenhum! Até agora...!!!
    Se você quiser aprender como compra nos xing ling da vida do Aliexpress, é só falar comigo, porque eu vivo fazendo compras lá! hahahah

    Beijos! Oh My Feels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Chii a bota número 5 que você falou é bem ao estilo Gothic Lolita, não é nem gótica gótica mesmo kkkk geralmente são mais coisas vendidas para goth lolita do que para góticos mesmo, uma tristeza :(

      Eu quero fazer compras no Ebay, inclusive já estourei o dinheiro todo lá comprando bijuterias kkkkk mas eu quero um help no aliexpress aquilo é assustador aehuehueh

      Beijo!!!

      Excluir
  2. Geralmante, o que pesa nas coisas da China é o longo prazo e o tamanho. As vezes, uma numeração não é adequada, mesmo se você analisar tudo e pedir seu tamanho ideal, por isso sempre recomendo pedir um número acima! Eu sofri isso, mas com roupas, e olha que todas as medidas encaixavam! /:

    Adorei o post! <3
    Quando souber de mais lojas, compartilha.
    Sou louca por aquelas botas H&M. *-*

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala no tempo que terei que esperar pra chegar kkkk me dá até tristeza mas fazer o que. E o que você falou é uma ótima dica!! Obrigada mesmo!

      Quando tiver mais lojas especializadas divulgarei aqui também! Eu tambéem tanto que estou em dúvida na qual pegar :´(

      Excluir
    2. Menina, hoje eu reli o texto inteiro porque usei como referência no meu post mais recente sobre sapatos e olha... Será que compensa mesmo? Porque tipo, com o frete, acaba saindo o mesmo preço de um Vilela (aliás, eu nunca vi você comentando por aqui, vc gosta?)... Eu sou muito desconfiada com os materiais usados nos shing lings, mas vale a pena dar uma olhada na Liba, na Paulista, nesses shoppings shing lings da 25 que a gente acha, será? Nesse sentido, como é muita grana envolvida, eu prefiro me debater com os preços daqui mesmo, pq pelo menos o produto é garantido. Mas olha, aquela penúltima ali é lindamdemais hein?! E ah... além do Brás, poderiamos ir dar uma olhada nessas lojinhas dos japas-chainas-coreanoxx por aqui, oq acha?

      Excluir
    3. Então Jaque vai depender muito da sorte... heurhuer Conheço meninas que já importaram sapatos xing ling e fizeram ótimos negócios. Acontece que nem sempre o problema é o frete, mas sim a receita federal, que sai taxando tudo que vê. Ás vezes a gente vai pagar 100 pau num sapato com frete e tudo e quando chegar aqui no BR a gente corre o risco de pagar os 60%... é meio tenso... O maior medo mesmo é isso.

      E sobre o vilela, eu tenho dois posts aqui sobre os sapatos da vilela, 1 do mary jane e outro do coturno, mas estou pensando em dar uma opinião geral sobre os sapatos, já que eu percebi alguns pontos negativos após usar pra sair... Enfim, eu faço um post sobre isso se quiser, só me falta um tempo para colocar tudo em pauta.

      Sinceramente eu também prefiro pagar mais caro e ter certeza que o produto estará nas minhas mãos no tempo previsto, mas a gente depende dos correios, então vai depender muito do preço e da dificuldade de encontrar o sapato em território nacional (que é dificil pakas jasiojioap)

      E sobre as lojinhas daqui, eu nunca procurei, porque acho que existem pouquissimas lojas que vendem sapatos góticos aqui no Brasil... os lugares que eu tenho certeza que existem é no ABC, na República (galeria) e próximo de Santana, parece que tem uma lojinha gótica por lá... Podemos simm! Inclusive vou dar uma pesquisada em algumas lojas por aqui em SP para a gente ter um roteiro legal ahsuhaushas

      Excluir
  3. Adorei as dicas!
    A-M-E-I os sapatos!
    Menina, o negócio é pesquisar mesmo. Consegui comprar uma lita boots com spike no ebay com frete grátis e por $42 (dólares) (deu em torno de 120 reais). Estou in love com ela... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não me importo nem um poquinho com marcas, até mesmo porque eu não usaria sapatos desse tipo todos os dias, então não precisaria de algo que durasse séculos, né? hUAHUEH

    Meu único medo dessas lojas é que o produto seja completamente diferente da foto, sabe? Um pouco diferente tudo bem, é sempre assim (vide propaganda de fast food), mas muuuuito diferente é demais. :l

    Beijos ;*
    Nighght

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/5/15

    Saberia me dizer o link ou onde acho ou nome da bota da quinta foto?

    Brigadão.

    ResponderExcluir
  6. Esta bota é de plataforma. Acho que não tem um nome específico. Ao procurar você pode colocar o nome da bota tipo: bota plataforma anos 90 ou grunge boots, não sei lhe dizer :( eu procurei no AliExpress por platform boots e apareceu estas aí.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. como,eu compro essas botas ok

    ResponderExcluir