quinta-feira, 12 de março de 2015

Sapato Boneca da Vilela Boots: Minhas primeiras impressões!

Oia que lindio
Este post era pra ter saído segunda-feira, mas programei ele para hoje, mas enfim. E mal comecei a renovar o guarda-roupa já começaram as compras na pechincha! Woohooo! O que importa é que eu eu tô abestalhada até agora aqui meu povo, porque vocês não vão acreditar o quanto eu paguei nessa belezura maravilhosa que tô chorando de emoção até agora ao ter chegado aqui em casa na segunda-feira. KKKKKKKK Tô muito feliz vey, cês não vão conseguir entender tamanha felicidade... XD (E Lubbyh eu comprei antes de você me avisar mulher vish kkkkkkk).

Enfim, eu estava desde o ano passado louca louca por um sapato boneca, só que estava sem dinheiro e só ficava namorando o sapato todos os dias no site da Vilela. Fiz um rapa em todos os brechós de São Paulo atrás de um desses e de uma bota de plataforma mas também não encontrei. Até que me passou pela cabeça os brechós online e logo o pensei no enjoei. Fui procurar por lá.

Fiquei uns dois meses a procura de alguém que vendesse o sapato ou a bota de plataforma também da Vilela. 2 meses se passaram e nada, até que surgiu a Paty, que tem um brechózinho por lá e vende algumas peças ao estilo gothic lolita e ela estava vendendo o sapato boneca a um preço maravilhoso! Amor a primeira vista! Ela é de Campinas e meu sapato chegou 2 dias após a compra, sem contar com o fim de semana, é claro.

Novim, novim
É usado (que está novinho em folha, sem nenhum arranhão) mas paguei por ele lindos e gostosos R$ 40,00 minhas nega, com frete e tudo! Um sapato que quando novo, normalmente custa R$ 150,00 foi uma economia e tanto! E sobrou R$ 110,00 para eu gastar com o que eu quiser! Woohoo!

Bonito de se ver
Por isso eu recomendo (é obrigatório kkkk) que todas as alternativas façam uma conta por lá, porque geralmente muitas meninas (leia-se 90% meninas da moda) compram e desistem de usar e acabam vendendo por preços relativamente baixos. Achei muitos creepers por lá em ótimo estado por R$ 100,00, sendo que se fossem novos, seriam R$ 300,00, olha a economia meu povo...

Claro que eu dei uma puta sorte do sapato ser do meu número (37) e apesar disso ficou um pouco grande, mas não acho ruim porque assim consigo usá-lo com meias mais grossas e isso é tudo de bom.

ADORO/vivo/respiro sapatos de plataforma, e este não tem nada menos que 7 cm de altura no calcanhar e 5 cm na frente. Chamativo até né! Eu ainda estou aprendendo a andar com ele porque eu acho um pouco pesado, mas isso é o de menos, né? Muitas meninas acham que ele machuca o pé, mas como ainda não tive experiências com ele, não sei dizer se machuca ou não. Acho que a fivela incomoda um pouco, até porque eu tenho que colocar no último furinho, porque senão meu pé surfa dentro do sapato, hahaha!

A plataforma do sapato!
Minha próxima compra pelo Enjoei também é um coturno, de segunda mão é da Vilela Boots também, aquela linda de plataforma! Vou pagar o boleto ainda hoje, vamos torcer se ela vem tudo bonitinho também!

Bom, pra quem não viu, no último post eu falei sobre economias e sobre a renovação do meu guarda-roupa. Lembram do que eu disse né? Que eu vou comprar toda aquela lista sem ultrapassar nem metade daquele valor absurdo...

Malz as fotos toscas, tirei pelo espelho e saiu isso aí.
Na compra de hoje foi o seguinte

Valor do sapato (novo) na loja: R$ 150,00
Valor que paguei por ele: R$ 40,00
Economia de: R$ 110,00

Puta que pariu! R$ 110,00 de economia é como se eu tivesse pagado apenas aproximadamente 25%  do valor original. Felicidade define. :D

Bom, por hoje é só. Espero poder trazer mais e mais coisas para cá!
Beijos!

13 comentários:

  1. Gente, que sorte!
    Esse sapato é muito lindinho! *-*
    Mais sorte ainda pra você com suas buscas! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o meu faz uns 3 ou quase 4 anos, e cara AMOOO o meu é em verniz comprei em loja física mesmo em Ctba,porque onde eu morava correios era uma bosta,tive muita coisa roubada...eu só não compro mais um calçado da Vilela (tenho mais dois),porque não tenho tantos pés para usar!Que baita economia (adoroooo) e boa sorte na reformulação do seu guarda-roupas XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Marcela o problema aqui também é este: muita coisa roubada/extraviada, falta de cuidado com as encomendas... é um cu mesmo. KKKKKK Ain eu também kk eu não vejo a hora de comprar meu coturno para fechar a coleção! Muito obrigada mesmo!! ♥

      Excluir
  3. Que legal! Sempre vi o modelo no site, mas achava meio estranho. Percebi que no pé fica legal! Ótima indicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, Ja! É só dar uma chance a ele kkk

      Excluir
  4. Tenho esse mesmo sapato e comprei no Enjoei...Não lembro quanto foi, mas foi nessa faixa de preço também (80 - 100 reais). Mas infelismente só experimentei ele, não consegui de nenhuma forma encaixar no meu dia-a-dia. Porém eu guardo porque ainda gosto dele e porque como trabalho com produção posso acabar precisando um dia lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o mary janede plataforma é mais pra uma ocasião especial mesmo. Eu também não usaria no dia-dia porque eu acho que iria estragar kkkkkk lê busão, metrô lotado, eu atropeçando em cima deles... definitivamente, não dá... Mas não jogue fora não, se você gosta, deixe para uma ocasião especial ou quando a criatividade surgir em alguma produção! :]

      Excluir
  5. Eu amo os sapatos da Vilela porque eles deixam os nossos pés tão pequenos *o* é fofinho. E a Vilela é muito amor no coração. Comprei um coturno militar, mas na loja mesmo e tô muito feliz com ele *o*. Parabéns pela compra Madaha! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm Tamires, é incrivel! É por isso que amo a Vilela hahaaha Parabénss! E eu to louca para comprar o coturno militar também, ainda tô juntando dim dim, mas vamo lá na luta! KKK

      Excluir
  6. QUE L-I-N-D-O!!! Também namoro esse boneca há anos! Parabéns pela super compra! Poderia me dizer o grupo de usados alternativos que comprou, Madaha? Obrigada, super amei!
    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha flor! Comprei no site do Enjoei mesmo! Lá tem muita coisa boa e em preços maravilhosos!

      Excluir
  7. Sapato lindão! Recentemente, comprei um lá no site da loja. Meu pé é 37, pedi 38 achando que fosse ficar apertado no pé... mas que nada! Ficou frouxo. Tô usando como vc usa, fechando nos últimos furinhos!

    beijão!

    ResponderExcluir