quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Trash Goth: Ensaio básico de hoje

Como prometido, eu falei que iria trazer mais fotografia para cá, mas além de eu não ter saído nestes últimos (milhões de) dias (anos), onde eu moro, infelizmente não ajuda na iluminação e as fotos ou saem estouradas de luz ou saem completamente escurecidas e sem graça. Além disso o tempo aqui em São Paulo tá meio louco, um céu nublado e escuro daqueles que a gente olha no relógio e não acredita que ainda seja meio dia por conta da escuridão. Aparenta ser bem mais tarde. Isso porque estamos em horário de verão.

Eu sempre
E como sempre, né gente, eu não fiz pele não. Só passei um primer e um pouco de protetor solar, porque sinto que os dois sozinhos já dão uma ajeitadinha na pele e uniformizam o tom. Tentei usar base mais ficou uma caca tão grande que eu resolvi tirar tudo. Nos olhos eu só usei rímel e beeeem pouquinha sombra na pálpebra móvel, para dar uma profundidade. O batom é o pretão da Color Make. *-*

Cara de paisagem
Como havia dito em outros posts, ultimamente ando gostando mais de usar bastante preto e mesclar com uma cor ou outra, mas algo bem sutil, como um azul ou um verde. Meu cabelo, como dá para perceber não tem nada, a não ser ressecamento e 9 aplicações de henê kkkkk. Ele tá bem ressecado mas eu não me importo, até gostei do formato dele nas fotos. Ficou um misto de trad goth com um gótico vitoriano, e é bem isso que eu gosto. Na verdade fiquei muito feliz com as fotos. Elas dizem muito sobre mim.

:)
Sobre a minha vida, eu estou esperando o resultado do enem aqui, muito esperançosa para poder realizar o sonho de sair de casa, porque a cada dia que passa, me sinto mais presa aqui dentro, é como eu já fizesse parte dos móveis da casa. Quero muito começar logo o meu curso de design gráfico e realizar o meu sonho de morar em outro estado. A unesp, bem eu não passei por 1 (isso mesmo UM) ponto, fiquei abaixo da nota de corte. Mas como falei, às vezes a vida fecha uma janela mas abre uma porta, talvez o enem seja essa porta que está prestes a abrir para mim e talvez eu seja bem mais feliz do que se eu fosse para a unesp. Se eu chorei? Bem, não... na verdade eu nem me preocupei, pois ao sair da prova já tinha sentido que tudo já tinha dado errado. Eu fiquei mais triste no dia da prova do que no dia do resultado. Mas estou super confiante no enem e algo diz para mim que algo muito bom me espera. *-*

Eu fingindo que eu sou fofa.
Os baguio do banheiro disse oi
Desfok kkk

Essa blusa é beeem antiga e a segunda pele é meia calça velha. A gargantilha é do ebay
Esmalte disse oi... e essa foto é tão eu

E se eu saio assim na rua? Saí domingo assim no shopping Taboão, aqui na cidade onde ou moro. Coloquei uma saia longa e nos pés um creeper. Resultado: só deu eu. E eu não ligo. Claro que tem horas que as pessoas ficam tipo: "oi?" para você, mas se você está bem assim, para que se preocupar, né não? Uma das minhas divas inspiradoras quando o assunto é "sair do jeito que você realmente quer" é a Inês Brasil. Sério gente, ela é um doce de pessoa e ainda tem tanta personalidade que não cabe dentro dela, e ela tá pouco se lixando se você não gosta dela, ela sai com um vestidinho do tamanho de uma blusa e dane-se, acho isso fantástico! *-*

Enfim, tinha outras fotos, mas algumas figaram muito escuras e deu uma puta de uma preguiça para editar, além disso não ficaram tão boas, tipo ficaram tão forçadas que eu nem quis colocar aqui kkkkkk vergonha alheia. Não gosto de passar uma coisa que eu não sou. Bom e é isso! Espero que vocês tenham gostado! ♥

Beijos!

10 comentários:

  1. Aaah, eu adorei as fotos!!
    Geralmente você põe poucas fotos suas então foi uma surpresa ver essas aqui. Fiquei feliz e me senti mais próxima!! ♥
    Você é linda. Faça mais posts assim.
    Ah e tô torcendo pra você tirar boas notas no enem.
    Beijão.

    http://www.creepybeauty.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito maravilhosa! E essas fotos só confirmaram isso, pqp, que cor de olho mais linda <3 fiquei na vontade de ver o look completo, com saia longa e creeper, quem sabe na próxima né *-*
    bjos lindona!

    www.eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você é tão bonita! Adorei as fotos and your hair. ♥

    ResponderExcluir
  4. Menina, você é muito linda! Tô de boca aberta aqui. Fico indignada com essas coisinhas que ficam no banheiro insistem em aparecer nas fotos, sofro com isso! beijinhos
    ps: teu olho é lindo e essa tua sobrancelha é um arraso!

    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e o seu estilo! Adoro esses colares góticos que remetem ao antigo (era vitoriana). Adoro ensaios fotográficos. Você ficou linda! Bjss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que olhão lindo!
    Curti a make descompromissada e a mistura Trad com vitoriano.
    Tem mais é que causar mesmo, sem ligar pra nada. Eu gostaria de ser mais tranquila com isso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah não, meu! MÁ QUE COISA MAIS LINDA É ESSA, BRASIL?

    Esses olhos, ah... esses olhos!!!

    Te entendo, quando eu me montava na vera no visu punk parecia que descia de uma nave na frente de todo mundo HAUEHAUEHUAE. Se punk já "sofre", magina ocês góticos AHHAHAHA.

    Olha, Madaha, na boa, POR FAVOR, poste mais coisas do tipo quando estiver com disposição porque fica absolutamente fabulosa. E sim, deu pra captar sua essência nas fotos, isso é impressionante :)

    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  8. Ines brasil e madessy <3 adorooooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos Madaha!!!
    E seu cabelo tá tão legal assim... ^^
    E é isso mesmo, se a gente se sente bem do jeito que tá, que se dane a cara feia dos outros.
    Boa sorte com o enem. Espero que tenha conseguido o que tanto quer!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina que fotos lindas, por favor tire mais, esse cabelo preto deixou seus olhos tão mais em evidência, pode por toda essa trevosidade para fora que está maravilhosa, boas festas e bjs.

    ResponderExcluir