sábado, 11 de junho de 2016

Ensaio: Romantic (or not) Goth

Trocentos anos depois. Eu sei que esse ensaio tá manjadão, mas só sei que eu precisava deixar registrado aqui no blog, porque sempre que eu fizer um ensaio, nem que seja de duas fotos eu irei trazer para cá, afinal faço deste blog o meu diário também, não é? Enfim, de novidades eu estou tentando treinar maquiagem, estou tentando aparecer mais trabalhada por aí mas sinto-lhe dizer que ESTOU CANSADA DEMAIS PRA ISSO. Eu tô ficando louca com a faculdade (na verdade estava né, porque agora entrou em greve e por isso, estoy aqui), mais o estágio e só sofrimento com crush e chora no banheiro também. Só não gasto com xerox porque curso de design o dinheiro vai todo pra os papeis canson e caneta nanquim.

Olar
E não, eu de novo NÃO USEI BASE. Gente eu ainda tento entender como é que as pessoa consegue usar aquilo na cara. Eu tô tentando mas tá muito difícil. Primeiramente que minha cara é cheia de espinhas, então eu sinto como que se a base tampasse ainda mais os poros, dando uma sensação horrível de reboco na cara. Sobre o colar, manjadão de guerra né, meu pentagrama invertido que comprei na Galeria do Rock e o vestido é aquele de modelo sereia que eu comprei no Ebay. O cabelo espatifado foi proposital e claro, foi gambiarra também porque o dia estava super nublado e consequentemente úmido, deu trabalho pra deixar o cabelo no lugar, está na 11ª aplicação de henê e aí tá "natural", sem chapinha... Mas tá bem zoadão. Essas fotos são de março/abril, na verdade estou na 17ª e já deu uma alisada fantástica, nem preciso mais de chapinha no comprimento (só na raiz que eu deixei crescer, aff).

Sobre o blog, há boatos de que se a pessoa aqui conseguir (em um provável futuro) conciliar a faculdade + vida social + o blog quem sabe eu consiga fazer um canal no youtube e no futuro crescer esse muquifo aqui, torná-lo em uma referência sobre os gofficos no mundão de meus deuses. Mas talvez não da forma convencional e quem sabe de uma forma inovadora, a fim de unir as pessoas, não segregá-las por cor, opção sexual ou gosto musical duvidoso (ai nossa você gosta de Evanescence, sai daqui). Enfim, fazer um conteúdo de qualidade que todos se sintam incluídos, sem exceções.

TENTEI EDITA MAS NAO FICO LEGAL, ESTOREI A FOTA
ME SINTO AQUELAS GAROTA GÓTICA DO FOTOLOG DE 2006
Enfim, eu estou aprendendo ainda a me fotografar, engraçado dizer que eu não tinha esse costume até 2 anos atrás, em que eu passava dias sem me olhar no espelho, apenas fases da vida né. Períodos em que a gente se perde dentro de nós mesmos, ora faz bem para nos renovarmos e, consequentemente as feridas cicatrizam lentamente, então pode ser que esse período de renovação dure ainda mais do que eu imagine. Mas que estou me curtindo muito mais, sem dúvidas, posso dizer sem problemas que estou em um dos melhores períodos de alegria comigo mesma, sinto como se nada pudesse me atingir, então que assim seja. E que essa fase só está começando, então segura esse forninho sociedade.

Beijos!

11 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiinda!
    A Jaque acabou de me indicar você pra fazer meu layout do blog e vim olhar o seu!
    Eu acho que há um tempo atrás eu até já tinha olhado seu blog e esqueci de salvar, ele é lindo mesmo!
    Tava dando uma lida nos seus posts, como teu cabelo cresceu rápido :O

    Agora vou te salvar nos favoritos e por favor, faça mais ensaios assim <3
    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOROO HAUHAUHA! Depois de me acostumar a conversar com você todos os dias (lê-se madrugadas) no Whatsapp, eu leio tudo o que tu escreve com a tua voz! Hsuhauha! <3 loca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E EU TAMBÉM VIADAN AHUSHAUSHAUSHAUSHA <3

      Excluir
  3. Tu é linda, guria! Espero que essa sua fase de alegria dure para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUA LINDA, EU DESEJO EM DOBRO <3 O mundo conspira ao nosso favor quando desejamos o bem!

      Excluir
  4. Veeeeeeeeeeeeeey que arraso! Saudades Madessy de ler suas palavras! Adorei seu ensaio... E que bom que a facul está tudo bem, fico feliz de ler isso. Beijão.

    http://admiravelinconstancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA SUMIDA A SENHORA huahsuhasuhas Eu que fico feliz por vir aqui! Sua presença é sempre um prazer <3

      Excluir
  5. Se esse ensaio é manjado não sei só sei que adorei as fotos! Esse lance de maquiagem tem que rolar identificação. Se não gosta de base não usa mesmo não e realmente eu não te aconselho a maquiar em cima das espinhas porque vai tapar os poros que já estão irritados pela acne. Espero que dê certo sua conciliação vida+blog+novos conteúdos. Me graduei ano passo e tirei um mundo das costas rsrs poxa vida.. é de rir e chorar ao mesmo tempo.
    Ps: 1- eu falo muito.
    2- adorei seu blog.
    3- Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto de base molier, mas eu sofro com a acne depois, daí eu fico com medo de passar. EU AGRADEÇO MUITO <3

      Excluir
  6. QUE MARAVILHOSA!!!
    Adorei as fotos! Tá cada dia mais linda! ^^
    Tão bom quando a gente tá de bem com a gente mesma, né!?
    Uns dias pra trás eu tava numa bad danada comigo, mas acho que agora tô ficando bem de novo.. rs
    Tava num nível que eu olhava pro espelho e tinha vontade de chorar. Mas a vida é isso aí, né. Cheia de dias bons e dias ruins.. rs
    Que essa sua fase não seja só uma fase. Se torne se estado de espírito e que você esteja sempre feliz com você mesma.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir